quinta-feira, 11 de julho de 2013

Let's go to the Beach !!


Hey hey !
Como vão essas férias ou ainda não estão de férias?
Bem as minhas têm servido para matar saudades de amigos, para retomar as idas à praia, para ver séries, ter tempo para tudo e mais alguma coisa o que é óptimo e há que aproveitá-lo bem porque nem todos têm esse privilégio!
Tirei o maior proveito das férias porque passam tão rápido!
E quando me vou embora esta sou eu:


Hey hey!
Are your holidays going well ?~
Mine used to be with my friends, going to the beach, watching my fav series, having time for everything its such a privilege!
Have fun & enjoy every minute!
This is me when i'm going to home:



Deixo aqui algumas fotos das minhas idas à praia , depois hei-de postar mais tarde umas melhorzitas *.*!
Beijinhos <3
JS

Here are some photos of my days on the beach , later i'll post more with better weather *.*!
Kisses,
JS




2 comentários:

  1. So jealous! There is no beach around here :/
    Don't forget to check my giveaway!
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Come visit Portugal it's such a wonderful place to Travel *-* !
    Kisses ,
    Joana Santos

    ResponderEliminar