domingo, 13 de janeiro de 2013

para o meu amigo Rodi !




E sinto um vazio , um grande vazio ...
não consegui conter as lágrimas a caminho do aeroporto e muito menos no momento em que te vi dizer o último adeus ...
custou-me tanto tanto ...
já tenho saudades tuas e foste hoje ,
a tua presença é algo insubstituível , 
tudo fica com cor e mais lindo contigo , 
psebes ?
Mal sabíamos nós que ia ser assim , eu bem dizia quando te vi na 1ª semana de aulas que devíamos de falar com ele , está sempre sozinho, não conhece ninguém ... e tu disseste aquela rapariga combina os ténis com o laço deve ser cool ahahahha e depois foi em história escolheste-nos a nós para grupo <3
A partir daí tudo mudou , até a turma era outra mais preenchida e unida :')
Tivemos momentos tão bons e estivemos lá um para o outro nos maus ,
eras tu que reparava nos pequenos pormenores , foste tu que nos introduziste :
BOM DIA COLISEU !
Do texto que te dediquei no teu dia de aniversário escrevi que

"...Sou uma pessoa melhor e isso devo-te a ti , mostraste-me todos os dias que podemos ser nós próprios "sem medos" .."

palavras para quê ?
Nenhuma das palavras que possa escrever .. transmitem a pessoa que és e o que significas para mim ,
aqui te espero , e se não vieres farei de tudo para ir aí <3
Estou desejosa de te voltar a ver e te puder abraçar , voltar a preencher o vazio que vai ficar ,
sei que teremos meios de comunicar , mas sei que brevemente não te vou ver entrar na minha porta e dizer então : DJOANAS e ver o teu sorriso sincero *.* ...
Contudo se estás feliz , eu brevemente ficarei , estarei perto dos meus e  dos teus amigos que estarão lá para me ouvir e partilhar todos os bons momentos que vivemos e me aconchegarem quando os dias se tornarem mais sombrios.






whatcha out Rodolfo is in the town 



Sem comentários:

Enviar um comentário